EsporteNotíciasOrlândia

Osvaldão conquista medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade em Barretos

O atleta de Orlândia, Osvaldo Pereira da Silva, conhecido carinhosamente como Osvaldão, conquistou na última quinta-feira (25/05), a medalha de prata nos 1.200 metros na edição 25 dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que foi realizado entre os dias 22 e 28 de maio.

A delegação orlandina participou em diversas modalidades, tais como: Atletismo, Bocha, Malha, Vôlei Adaptado, Truco, Dominó e Coreografia. A equipe do Clube da 3ª Idade também esteve presente. Cerca de 1600 atletas da melhor idade de 51 cidades da 5ª Região Esportiva disputaram 14 modalidades.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Estância Turística de Barretos terminou na 7ª colocação na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizado entre os dias 22 e 28 de maio, com significativa melhora em relação à edição de 2022, quando ficou com a 11ª posição. Os primeiros lugares da competição ficaram com Ribeirão Preto, Jaboticabal e Franca, respectivamente.


- Publicidade -


Os Jogos da Melhor Idade são uma realização das Secretarias de Estado de Esportes, Desenvolvimento Social, Educação e da Saúde, e têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo e tem o apoio das prefeituras das cidades sedes, como é o caso de Barretos.

Com informações da Prefeitura de Orlândia

Comentários