Família de Orlândia cria vaquinha online para realizar sonho da filha

Uma família de Orlândia (SP) criou em fevereiro de 2022, uma ‘vaquinha online’ para ajudar filha que nasceu sem movimentos da cintura para baixo. Sem condições financeiras, mãe e irmão buscam realizar o sonho da filha, Natália Rodrigues Inácio de 26 anos, que é comprar uma cadeira de roda elétrica.

Conheça a história da Natália Rodrigues

-A matéria continua depois da publicidade-

“Meu nome é Natália Rodrigues Inácio, eu nasci no dia 24 de março de 1996 na cidade de Orlândia (SP), fui criada pela minha mãe Nair e pelo meu irmão mais velho Fábio. Minha gestação foi descoberta de uma forma engraçada… Minha mãe, morava com meu pai e  trabalhava na roça cortando cana para sustentar a casa e suprir todas as necessidades do meu irmão na qual tinha na época uns  7 anos. Guerreira, trabalhadora! Um dia ela cortando cana, ela pisou em um buraco de tatu e acabou machucando a perna. Precisou ir ao médico, fez alguns exames e acabaram descobrindo que eu já estava a caminho. Com uns três meses o doutor descobriu que o sangue do meu pai não era compatível com a da minha mãe. E eu estava sendo gerada grudada a ela. No dia do parto, o doutor fez a separação entre mim e a minha mãe. Durante a cirurgia rompeu meu ligamento, não tenho movimento da cintura para baixo. Preciso de remédios para soltar meu intestino, e uso sonda 4 vezes ao dia para tirar a urina, uso frauda. Meu pai faleceu eu tinha apenas 5 anos, e de lá pra cá minha mãe e meu irmão cuidam de mim sozinhos, eu nasci aqui porém não temos familiares minha mãe saiu do nordeste e veio pra são Paulo em busca de uma vida melhor. E o meu sonho é possuir uma cadeira de rodas na qual posso me mover melhor, uma cadeira de rodas elétrica vai me ajudar bastante a me mover, e ter a minha independência tão esperada. Amo ir a igreja, e lá tem bastante gente da minha idade, eles sempre vão  passear na praça, comer uma pizza, tomar um sorvete, e eu quero ir além. Minha família não tem condições financeira para a realizar meu sonho. E conto com a ajuda de vocês” – relatou Natália.

Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-natalia-a-realizar-seu-sonho-cadeira-de-rodas?utm_campaign=whatsapp&utm_content=2664224&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2664224@vakinha.com.br

Natália mora com sua mãe na Rua Hum, bairro Jd. Santa Rita – Orlândia SP

Acessibilidade: Natália é cadeirante e relata algumas dificuldades para se locomover em alguns locais de Orlândia.
“Meu sonho é possuir uma cadeira de rodas elétrica onde eu possa me locomover melhor” – disse Natália.
Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.