EventosNotíciasRibeirão Preto

Ribeirão Rodeo Music anuncia 16 shows com grandes nomes do sertanejo brasileiro em 2024

Junto com a abertura da venda de ingressos, o Ribeirão Rodeo Music revela que em 2024 a programação artística terá 16 shows. No dia 20 de abril, sábado, a primeira noite da festa terá a boiadeira Ana Castela, a dupla Hugo & Guilherme, os sucessos mundiais de Alok e o agronejo Luan Pereira.

No dia 26 de abril, sexta-feira, se apresentam as duplas Zé Neto & Cristiano e César Menotti & Fabiano, além da cantora Lauana Prado e o trio de DJ Locos, conhecido pela mistura de estilos e remixes durante o show.

Já no sábado de 27 de abril, a noite terá os shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Fred & Fabrício e a badalação de Pedro Sampaio.

No último dia de festa, 30 de abril, véspera de feriado, o RRM receberá Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.


- Publicidade -


Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site do evento para todos os setores do evento: camarote Brahma, camarote Ballantine’s Black Lounge Open Bar, camarote Ballantine’s Black Lounge e Arena. A festa acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Conceito

Nascido para valorizar a cultura sertaneja, o esporte e entretenimento de qualidade, o Ribeirão Rodeo Music completa 18 anos em 2024 e nesta edição reforça o “Som do nosso Interior”, com destaque para a letra R.

“Este nosso ‘R’ puxado é carregado, é forte e traz uma vasta mistura de sentimentos. O Ribeirão Rodeo Music nasceu no interior, mas hoje está entre as festas mais tradicionais do gênero no Brasil, despertando grandes emoções em todo público. Sentimos muito orgulho dessa história e evolução que hoje levam milhares de pessoas para o RRM todos os anos. Comemoraremos a maioridade do evento com uma edição inesquecível”, garante Matheus Calil, um dos organizadores.

Line-up Ribeirão Rodeo Music 2024

20 de abril: Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.

26 de abril: Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos

27 de abril: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício.

30 de abril: Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar

Serviço

Evento: Ribeirão Rodeo Music

Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Venda de ingressos: Pelo site do evento

Comentários