NotíciasOrlândia

Coocrelivre celebra 40 anos e promove concerto comemorativo gratuito

No dia 20 de outubro de 2023, as 20:30, a praça da Igreja Matriz São José, será o palco de uma apresentação memorável para a cidade de Orlândia.

O concerto é um presente para a população Orlandina e região pelos 40 anos de fundação do Sicoob Coocrelivre, trazendo de forma inédita para a cidade, uma noite memorável e especial com a centenária Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, participação especial dos solistas Cristina Modé (mezzo-soprano), Alan Faria (tenor), Wladimir Carvalho (barítono), Yuka de Almeida Prado (soprano) e Coral dos Anjos da Oficina de Arte Cristã de Orlândia.

O local escolhido para a celebração é a belíssima Praça da Igreja Matriz São José, que é um cartão de visita para a cidade, contando com uma estrutura robusta e com todo conforto para que a população Orlandina e região possam assistir o espetáculo.

A orquestra sobre a regência do Maestro Reginaldo Nascimento, promete um espetáculo inesquecível com repertório de filmes, opera, ballet e participação especial de solistas renomados.


- Publicidade -


A Coocrelivre espera você e sua família !

Serviço:

CONCERTO COMEMORATIVO DE 40 ANOS SICOOB COOCRELIVRE

Data: 20/10/2023 (sexta feira) às 20:30

Local: Praça da Igreja Matriz São José em Orlândia

O evento é cultura e um belo presente para a cidade de Orlândia.

Evento ao ar livre com entrada gratuita.

Comentários