NotíciasOrlândia

Brejeiro inaugura novo refeitório moderno e climatizado

A indústria de alimentos Brejeiro, localizada em Orlândia (SP), inaugurou um novo refeitório para seus funcionários e colaboradores nesta segunda-feira (16/10).

O espaço, que foi construído com o objetivo de oferecer mais conforto, comodidade e qualidade de vida aos funcionários, conta com capacidade para atender mais de 90 pessoas.

O espaço, que foi construído com o objetivo de oferecer mais conforto, comodidade e qualidade de vida aos funcionários, conta com capacidade para atender mais de 90 pessoas

O refeitório é climatizado e possui mesas e cadeiras confortáveis, além de uma cozinha equipada para preparar refeições balanceadas e nutritivas. O cardápio é variado e inclui opções de saladas, carnes, massas e legumes.


- Publicidade -


Antônio Carlos Gracioli, conhecido como Nenzinho, destacou o trabalho da equipe e a importância de tratar as pessoas com simplicidade. “O refeitório é um investimento na qualidade de vida dos nossos colaboradores. É um espaço onde eles podem se alimentar de forma saudável e nutritiva, além de ter um momento de descanso e descontração” – salientou Nenzinho.

Comentários