NotíciasOrlândia

Neemias conquista o ouro no lançamento do Martelo e martelete na Taça Brasil

Neemias Mochiute, representando a ADC Intelli, Grupo Intelli e sua cidade natal, Orlândia, destacou-se no cenário do Atletismo Master ao conquistar, neste fim de semana, a medalha de ouro em duas categorias na prestigiada Taça Brasil de Atletismo Master, sediada em Bragança Paulista. Ele demonstrou excelência ao conquistar o primeiro lugar tanto no Lançamento do Martelo quanto no Lançamento do Martelete.

Com esses feitos notáveis, Mochiute encerra a temporada de forma magistral, conquistando a tão desejada tríplice coroa em sua especialidade, o lançamento do martelo. Além do brilho na Taça Brasil, ele havia triunfado no Campeonato Paulista em agosto e alcançado o topo do pódio no Campeonato Brasileiro em outubro.

Com essa série de conquistas, Neemias Mochiute ratifica sua posição como ícone no universo do Atletismo Master, evidenciando sua dedicação incansável ao esporte.


- Publicidade -


Com mais essa conquista Neemias completou a tríplice coroa do Atletismo Master (Modalidade Lançamento do Martelo)

  • Campeão Paulista
  • Campeão Brasileiro
  • Campeão da Taça Brasil
Neemias Mochiute, representando a ADC Intelli, Grupo Intelli e sua cidade natal, Orlândia, destacou-se no cenário do Atletismo Master.
Comentários