NotíciasRibeirão Preto

UNAERP lança livros jurídicos em Ribeirão Preto

A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) realiza, nesta quinta-feira (31), o lançamento de livros jurídicos escritos por docentes e alunos do Curso e PPGDCC da instituição. O evento acontece a partir das 19h, no Teatro Bassano Vaccarini, no campus da UNAERP em Ribeirão Preto.

O jornal NovaCidade destaca a obra “Contemporaneidade e Trabalho”, coordenada pela professora Mestre Andréia Chiquini Bugalho da UNAERP, juntamente com os advogados Dr. Marcelo Braghini, também professor na UNAERP e na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), e Dr. Sebastião Sérgio da Silveira, coordenador do curso de Direito e professor na Faculdade de Direito Ribeirão Preto-USP, além de ser Promotor de Justiça.

O livro reúne artigos de alunos da graduação que integram o grupo científico com registro governamental no CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), coordenado pelos três professores da instituição.


- Publicidade -


Outros livros que serão lançados no evento são:

  • Tutela Coletiva, aspectos materiais e processuais, coordenado pelo professor Paulo José Freire Teotônio, docente do curso de Direito da UNAERP e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).
  • Direito Penal e Processo Penal, coordenado pelo professor Rafael Tomaz de Oliveira, docente do curso de Direito da UNAERP e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).
  • Direito Civil, coordenado pelo professor Luiz Eduardo Scarpino Jr., docente do curso de Direito da UNAERP e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

O lançamento dos livros é aberto ao público e contará com a presença dos autores.

Sobre a UNAERP

A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) é uma instituição privada de ensino superior fundada em 1967. Sediada em Ribeirão Preto, São Paulo, a UNAERP oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. A instituição é reconhecida pelo seu alto nível de ensino e pesquisa.

Comentários