Ribeirão Preto

Dj Alok é a última atração confirmada do Ribeirão Country Fest 2017

Festival confirma o Dj Alok como atração no dia 16 de dezembro em Ribeirão Preto; Virada de lote será em 22 de novembro

Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do interior paulista, a 8ª edição do Ribeirão Country Fest, que acontece no dia 16 de dezembro, fecha sua programação musical confirmando o DJ Alok junto com os sertanejos Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber e Cauan, Trio Parada Dura e Guilherme & Santiago.

Em 2015 e 2016, Alok foi eleito o melhor DJ do Brasil pela revista britânica DJ Magazine e ficou entre as 90 pessoas mais influentes, com menos de 30 anos, no ranking da Forbes Brasil. Entre os hits mais conhecidos estão “Never Let Me Go” e “Hear me Now” , em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba, e “Fuego” produzida com o irmão gêmeo Bhaskar, que já tem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site Total Acesso ( www.totalacesso.com.br) ou pelos pontos físicos em Ribeirão Preto na loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho, na rua Castro Alves, 466 na Vila Tibério, e na loja R&K Calça Feminina na rua General Osório, 550 no Centro.

Os organizadores anunciam uma virada de lote no dia 22 de novembro às 23h59.

8º edição do Ribeirão Country Fest

Quando: 16 de dezembro
Onde: Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n – Jardim Jóquei Clube (próximo ao aeroporto). Ribeirão Preto/SP
Mais Informações: http://www.ribeiraocountryfest.com.br/

Comentários