EventosNotíciasOrlândia

Apresentação de Sergio Reis na Feira do Livro de Orlândia

A cidade de Orlândia está promovendo entre os dias 08 a 12 de agosto, mais uma edição da Feira do Livro na Praça Mário Furtado.

FEIRA DO LIVRO DE ORLÂNDIA 2023
PROGRAMAÇÃO NOTURNA – ENTRADA GRATUITA

08/08 – FABRÍCIO CARPINEJAR -19H: É um indivíduo multifacetado, atuando como poeta, cronista, jornalista, professor, apresentador de TV e colunista.

09/08 – SÉRGIO REIS – 19H: O cantor e compositor sertanejo começou sua carreira com sucessos da Jovem Guarda, como a autoral “Coração de Papel”.

10/08 – TONI GARRIDO – 19H: É um dos artistas brasileiros mais completos da atualidade. Cantor, ator, compositor, iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel, onde chegou a emplacar o sucesso “Romário”.


- Publicidade -


11/08 – Show JOVEM GUARDA – 19H: “Estúpido Cupido”, “Como é grande o meu amor por você” e “Calhambeque” , são algumas das canções que Orlândia vai curtir, durante a Feira do Livro, no dia 11 de agosto, no show “Jovem Guarda”, da Cia. Mi­naz, oferecido pelo Grupo Colorado.

12/08 – JORGE ARAGÃO – 19H: É cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.

Sergio Reis cantando na Praça Mário Furtado. Foto: Sergio Maia

[ Jornal Novacidade.com ]

Comentários