NotíciasOrlândia

Assinaturas de Energia Solar dobram em São Paulo; saiba como adquirir

No último ano, a quantidade de contratos para fornecimento de energia solar por assinatura nos estados de São Paulo mais que dobrou, destacando a crescente demanda por fontes de eletricidade limpa e renovável. O serviço de assinatura de energia solar, comparável à contratação de internet, plataformas de streaming e TV a cabo, é oferecido por usinas fotovoltaicas conectadas aos sistemas de distribuição da CPFL Paulista no estado de São Paulo.

Para aqueles que desejam economizar até 15% na conta de energia por mês, basta entrar em contato para mais informações no Whatsapp: 16 99102-6090. Sem necessidade de instalação, taxa de adesão ou investimentos em equipamentos!

Empresas dos mais diversos setores, como indústrias, supermercados, padarias, hotéis, farmácias e lojas, agora podem usufruir dos benefícios da energia solar sem a necessidade de investimento na instalação de painéis ou espaço para colocá-los, além de evitar alterações na rede elétrica existente. A energia gerada pelas usinas fotovoltaicas é injetada na rede elétrica e os créditos resultantes são descontados na conta de luz do consumidor.


- Publicidade -


Ao adotar o fornecimento de energia solar por assinatura, os consumidores reduzem sua dependência das bandeiras tarifárias da energia elétrica tradicional (CPFL), resultando em economia de até 10% na conta de luz. Além disso, o processo de contratação é descomplicado e dispensa vistorias, comuns no sistema convencional.

AXS ENERGIA

A AXS Energia surgiu com a missão democratizar a energia solar no Brasil. A empresa acredita que, com inovação e força conjunta, pode acelerar o movimento da transição energética no país. Para ajudar nessa missão sustentável, a AXS fornecerá a seus clientes o modelo de energia solar por assinatura. Atualmente, além dos estabelecimentos comerciais de baixa tensão, a empresa ampliou o seu escopo e passou a atender também aos clientes residenciais.

O requisito mínimo para a contratação de um dos planos é possuir uma conta de energia com consumo acima de R$ 200 por mês. Para aderir, basta criar uma conta no Portal eletrônico da AXS e preencher um cadastro. Todo o processo é digital, sem taxa de adesão e qualquer tipo de instalação. O cliente só pagará a sua assinatura quando receber a energia solar em sua casa ou comércio.

Comentários