NotíciasRibeirão Preto

Docentes e colaboradores do curso de Direito da UNAERP recepcionam alunos do Enade 2022

Aconteceu no último domingo, 27, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade, aplicada pelo Ministério da Educação (MEC), que avalia os cursos de ensino superior brasileiros, resultando em uma nota de 1 a 5. O campus da Unaerp Ribeirão Preto recebeu seus alunos e de outras Instituições para realização da prova, neste ano foi aplicada para os cursos da área de Humanas. 

Logo na entrada do campus, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social foram recepcionados pelos coordenadores e docentes, que entregaram água e alimentos leves para consumo durante a prova.

Durante a preparação para a realização da prova, o curso de Direito, que também tem conceito 4, entusiasmou os alunos e mostrou a importância do Exame, segundo o coordenador, professor Sebastião Sérgio da Silveira. “No último Enade o curso de Direito da Unaerp ficou entre os 10% melhores avaliados do Brasil e a nossa expectativa é manter isso e até melhorar”. Anderson Henrique dos Santos, aluno do curso, diz que a avaliação também é um preparo para a prova da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que será realizada em fevereiro do ano que vem. “Durante o curso, os professores deixaram bem claro a importância do Enade e que isso vai além da faculdade”, finaliza. 


- Publicidade -


Fonte: https://www.unaerp.br/noticias/3842-alunos-da-unaerp-realizam-prova-do-enade-neste-domingo-27

Comentários