NotíciasOrlândia

Empresária morre após ser agredida em Orlândia

Um homem de 41 anos foi preso após agredir brutalmente a empresária Maria José Antunes (64), proprietária do Hotel Vivenda, na noite desta segunda-feira (6), em Orlândia (SP). A vítima foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio.

Empresária de 64 anos levou golpes na cabeça ao tentar defender marido do agressor, segundo a PM. Suspeito foi levado para cadeia, mas deve passar por audiência de custódia.

Segundo informações, antes do ocorrido, o agressor Eduardo Teixeira Mendes, conhecido como “Tigrão” de Orlândia, estava em um restaurante localizado na Rua hum, quando agrediu um empresário com um soco no rosto. Em seguida, ele foi para o hotel a pé, onde estava hospedado desde o dia 01 de junho, e agrediu o porteiro e em seguida a Maria José, conhecida carinhosamente como Zezé.

A polícia foi acionada e prendeu o autor do crime que se trancou no quarto até a chegada da polícia. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra (SP) que investiga o caso. Um crime bárbaro e cruel que chocou toda a cidade e região.


- Publicidade -


O marido dela, Sebastião Lorente, teve ferimentos no braço esquerdo e permaneceu sob observação médica antes de prestar depoimento às autoridades.

NOTA DE FALECIMENTO

A homenagem de despedida da Maria José Antunes de 64 anos será no velório Paraíso “Sala Prime”. Previsão da chegada do corpo às 13h30. Sepultamento às 17h30 no Cemitério Municipal a cidade.

Orlândia perdeu uma das maiores empresárias bem sucedidas da cidade. Determinada e correta, “Zezé” sempre cuidou com muito amor e carinho do seu Hotel Vivenda onde recebeu grandes empresários e artistas ao longo dos anos. Descanse em paz.

* Imagens e vídeos enviados nos grupos de notícias do Novacidade no Whatsapp.

Vídeo mostra o momento que o autor do crime sai algemado no Hotel Vivenda, em Orlândia (SP)
O Hotel Vivenda fica localizado na Rua Hum, Centro Orlândia
Eduardo Teixeira Mendes, conhecido como “Tigrão” de Orlândia foi preso em flagrante e passa por uma audiência de custódia. Ele não tinha antecedentes criminais.
Comentários