NotíciasOrlândia

Professora Mestre Andreia Chiquini Bugalho lança livro em homenagem ao STF

A professora Mestre Andreia Chiquini Bugalho lança um capítulo no livro “O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E O ESVANECER DOS DIREITOS SOCIAIS leading cases sobre trabalho e seguridade social”, artigo intitulado ““nova sistemática para estabelecimento e alteração de súmulas e outros enunciados de jurisprudência pelo TST e TRTs (art. 702, I, F e § 3° e § 4° da CLT): análise da ADC 62 sob a ótica constitucional”, em coautoria com o prof. Dr. Jair Aparecido Cardoso e profª Sandra Helena Favaretto.

A obra foi coordenada e organizada pela Profª Drª Juliane Caravieri, Zélia Maria Cardoso e Cicília Araújo. Obra recém lançada, completa e com grandes nomes. Um livro robusto, rico e denso com 544 páginas.

No ano passado, a Prof.ª Andréia Bugalho teve a honra e alegria de escrever um artigo em coautoria com o mestre Prof. Drº Jair Aparecido Cardoso e Profª Camila Martinelli Sabongi, intitulado “Meio Ambiente do Trabalho e Transformação Social: uma análise do Teletrabalho Sobre o Viés Da Proteção Juslaboral”.


- Publicidade -


PRIMEIRA EDIÇÃO

No ano passado, Andreia teve a honra e alegria de escrever um artigo em coautoria com o mestre Prof. Jair Aparecido Cardoso e Camila Martinelli Sabongi, intitulado “Meio Ambiente do Trabalho e Transformação Social: uma análise do Teletrabalho Sobre o Viés Da Proteção Juslaboral”.

Comentários