NotíciasOrlândia

Pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Orlândia (31/05/2021)

A Câmara Municipal de Orlândia realiza nesta segunda-feira (31) mais uma sessão ordinária. Confira a pauta:

1 – Projeto de Lei n°. 011/21 de autoria do Vereador Luiz Carlos Vilarim (Beia) que “Declara de Utilidade Pública a Instituição “Projeto Fique Vivo”.

2 – Veto Integral ao PL 010/21 de autoria do Vereador Rodrigo Alves que ““Institui o Plano de Atenção Educacional Especializado – PAE para os alunos diagnosticados com transtornos de aprendizagem (dislexia, disgrafia, discalculia e transtorno do neurodesenvolvimento – TDAH) nas Instituições de Ensino e dá outras providências.”

3 – Moção n°. 006/21 de autoria dos Vereadores Murilo Santiago Spadini e Jorge Gabriel Grasi (Thor) “Aplausos à Empresa Oimasa Orlândia Implementos e Máquinas Agrícolas S/A.”

4 – Moção n°. 007/21 de autoria dos Vereadores Murilo Santiago Spadini e Jorge Gabriel Grasi (Thor) “Aplausos ao Ilustríssimo Senhor “Walter Bordignon Filho”.

5 – Projeto de Resolução n°. 005/21 de autoria da Vereadora Marcia Lucia Belato “ Prorroga, por igual período de 90 dias, o funcionamento da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes de que trata a Resolução n°. 03/2021”.

Comentários