NotíciasRibeirão Preto

Unaerp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023/01

 Unaerp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023/01, para cursos presenciais de graduação oferecidos no campus Ribeirão Preto. A prova para ingresso no curso de Medicina acontece no dia 5 de novembro, já os interessados em outros cursos podem optar pela análise da nota do Enem ou realização de uma avaliação presencial, em formato de redação. 

MEDICINA – Os vestibulandos podem prestar o Processo Seletivo no campus Ribeirão Preto e campus Guarujá ou nas cidades de Goiânia (GO) e São José do Rio Preto (SP). A aplicação das provas ocorre das 13h às 18h (com uma hora para identificação, que acontecerá entre 13h e 14h), com fechamento dos portões às 12h45. 

Os candidatos têm até o dia 30 de outubro para realizar a inscrição pela internet. Já aqueles que optarem por fazer a inscrição presencialmente em um dos campi, até dia 3 de novembro, com restrição ao local de realização da prova em Ribeirão Preto. O valor da inscrição é R$ 300. Saiba mais no edital

OUTROS CURSOS – Para os demais cursos das áreas de Humanas, Exatas e Saúde, os candidatos podem optar pela análise da nota do Enem ou realização de uma avaliação presencial, em formato de redação. No processo seletivo pela nota do Enem, o candidato poderá utilizar a nota dos anos de 2010 a 2021, sendo obrigatório ter, no mínimo, 450 pontos no Exame. 


- Publicidade -


Já aqueles que optarem pela redação presencial, que possui duração de 2 horas, podem realizar a avaliação também no dia 5 de novembro, no campus Ribeirão Preto e campus Guarujá e nas cidades de Goiânia e São José do Rio Preto. Os interessados têm ainda a possibilidade de escolher outros dias (5 de novembro, 26 de novembro, 7 de dezembro, 11 de janeiro, 28 de janeiro, 4 de fevereiro e 16 de fevereiro). 

O candidato deverá atingir a nota mínima de 4,0 (quatro) pontos na avaliação presencial. Em ambos os casos, análise da nota do Enem ou redação, o valor da inscrição é de R$35,00. 

Confira mais informações sobre datas e horários disponíveis, calendário dos ciclos seletivos por Enem e avaliação presencial e resultados no edital

Confira os cursos oferecidos:

GRADUAÇÃO PRESENCIAL – Campus Ribeirão Preto

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Direito

Educação Física (Bacharelado)

Enfermagem

Engenharia Civil

Engenharia de Computação

Engenharia de Produção

Engenharia de Software

Engenharia Química

Farmácia

Fisioterapia

Jornalismo

Medicina

Nutrição

Odontologia

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Relações Internacionais

Comentários