NotíciasSertãozinho

Rede Savegnago lança Centro Comercial em Sertãozinho

Um Centro Comercial completo em uma das regiões mais movimentadas e com forte aptidão para o comércio, em Sertãozinho, foi lançado nesta sexta-feira (17) pela Rede Savegnago. O empreendimento – que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida – terá espaço para a instalação de 20 lojas – sendo duas âncoras -, praça de alimentação e estacionamento próprio em um projeto moderno que prima pelo conforto.

Dentre os principais benefícios do Centro Comercial estão a comodidade, segurança, conveniência e toda infraestrutura necessária para um atendimento de excelência aos clientes.

Além disso, o empreendimento funcionará por meio de aluguel fixo, com seguro e sem taxas de condomínio.


- Publicidade -


“Estamos certos de que a população de Sertãozinho receberá com muito carinho as lojas que integrarão nosso Centro Comercial, que irá oferecer a segurança de um espaço fechado, moderno e planejado para atender os consumidores com qualidade e conforto. Esta, sem dúvida, será uma excelente oportunidade de expansão para seu negócio, em parceria com o Centro Comercial Savegnago”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Comentários