NotíciasOrlândia

Orlândia: GCMs Oliveira e Duarte prendem autores de furto em flagrante

Na manhã do dia 6 de setembro de 2023, dois Guardas Civis Municipais (GCMs) de Orlândia, Oliveira e Duarte, realizaram uma prisão em flagrante de dois indivíduos por furto. A ação exemplar dos agentes demonstrou eficiência e determinação no combate ao crime na cidade.

Durante um patrulhamento preventivo em uma área com prédios públicos, os GCMs foram abordados por um cidadão que apontou na direção de dois suspeitos localizados a alguns metros de distância. Ao perceberem a aproximação da viatura da GCM, os suspeitos empreenderam uma fuga precipitada.

Os GCMs agiram com rapidez e conseguiram alcançá-los, procedendo à abordagem. Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, identificado como F.S., foram encontradas ferramentas, incluindo um alicate, uma chave de fenda e uma faca. Questionados sobre o motivo da tentativa de fuga, F.S. e o outro indivíduo, identificado como B.R.S., confessaram ter furtado uma porta de vidro de uma construção próxima ao local.


- Publicidade -


Com as informações obtidas, a equipe da GCM deslocou-se até o local dos fatos e confirmou o furto, encontrando a porta de vidro em um terreno próximo. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois indivíduos.

Os GCMs agiram com rapidez e conseguiram alcançá-los, procedendo à abordagem. Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, identificado como F.S., foram encontradas ferramentas, incluindo um alicate, uma chave de fenda e uma faca.

Comentários