Orlândia

Prefeito e Secretário de Saúde de Orlândia visitam UBSs e Farmácia Municipal

O prefeito Dr. Sergio Bordin, acompanhado pelo novo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fabio Polimeno, esteve visitando as Unidades Básicas de Saúde, Américo Alves (Mini Hospital), no Jardim Boa Vista e José Marchi, no Jardim Cidade Alta e a Farmácia Municipal, no centro.


Na ocasião, Bordin apresentou parte da estrutura da área da saúde do município de Orlândia ao novo comandante da pasta. O objetivo é interagir com as equipes que estão no dia a dia com a população.


“Vamos ampliar o que já está dando certo e identificar pontos que precisamos melhorar”, disse o novo secretário Dr. Fabio Polimeno.

As visitas nestes três locais foram realizadas durante o período estendido de atendimento, após às 17h, ação que iniciou na gestão passada e que com todo sucesso que foi obtido, será mantida durante a atual administração.


“A saúde vai ser uma das principais prioridades na nossa administração. Vamos oferecer todas as condições necessárias para que os profissionais possam prestar o melhor serviço possível à população orlandina”, destacou o prefeito Dr. Sergio Bordin.

Comentários