IORM prorroga até 12 de abril inscrições online para novos alunos para as Oficinas de Artes Usina da Dança

Foi prorrogado para dia 12 de abril o prazo para  as inscrições para a admissão de novos alunos nas Oficinas de Artes Usina da Dança nos núcleos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, nas cidades de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã.

 

-A matéria continua depois da publicidade-

A novidade deste ano, em função das medidas de distanciamento social, é que as inscrições serão feitas exclusivamente online, pelo site do IORM: www.iorm.org.br. Para isto, basta escolher o botão com o nome da cidade do aluno. 

Podem inscrever-se crianças de 7 até adolescentes de 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino. As inscrições serão realizadas on line.  

Após o aceite da inscrição, para matrícula será obrigatória a apresentação de xerox RG ou CPF do aluno, declaração de matrícula Escolar ano letivo de 2021, declaração Médica constando Aptidão para realizar Atividades Físicas. Também são exigidos documentos de pais ou tutores, como Xerox RG/CPF, comprovante de renda atualizado, como holerite,  e comprovante de residência, por meio de contas de água, telefone ou energia elétrica do mês anterior, xerox do cartão do SUS e carteira de vacina da criança ou adolescente. 

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.