Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Prefeitura de Orlândia contrata mais Médicos

Compartilhar


Orlândia agora conta com mais 4 novos médicos, contratados pela Prefeitura Municipal. Todos irão realizar o atendimento durante o horário estendido, das 16h as 22h, na UBS I – Américo Alves, o “Mini Hospital”.

Com as novas contratações, o “Mini Hospital” passará a disponibilizar o atendimento de 2 Clínicos Gerais, 1 Ginecologista e 1 Dentista todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 16h as 22h. Além de 1 Pediatra as segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário.

-A matéria continua depois da publicidade-

Os novos profissionais, iniciaram o atendimento já na última semana, são eles: Dr. Marcelo (Ginecologista), Dra. Cristina (Ginecologista), Dra. Regina (Clínico Geral) e Dra. Anelise (Clínico Geral). Eles passam a somar aos demais profissionais que já vinham realizando este atendimento.

Desde o início da atual Administração Municipal, grandes mudanças estão sendo realizadas no atendimento do “Mini Hospital”, sempre buscando melhorar os serviços prestados à população. Começou com uma ampla reforma no local, logo após foi implantado o horário estendido, antes os atendimentos encerravam-se as 16h. Este horário foi estendido até as 22h, contando com com médicos de plantão na parte de clínica geral e também de especialidades, tais como: ginecologia, pediatria e odontologia. 

O Prefeito Vado, destaca estes investimentos e ressalta o esforço e a importância das contratações para a cidade. “Todos sabem que herdamos uma cidade com muitos problemas em muitos setores, mas saúde é uma coisa que não pode esperar. Temos na saúde uma demanda grande e, esperamos poder atender com a contratação desses excelentes profissionais. E, claro, sempre priorizando melhorar a qualidade de vida da população, sabemos que a prevenção é o melhor caminho para que alcancemos este objetivo”, destacou o prefeito.

Assim, com mais este investimento realizado pela Prefeitura de Orlândia, na área da Saúde, o objetivo é suprir a demanda por atendimento e principalmente diminuir o tempo de espera para a realização de consultas. “Não vamos parar por aqui, tenho compromisso de assim que inaugurarmos uma nova UBS, no Jardim Cidade Alta, passarmos a realizar um atendimento estendido, até as 22h, naquele local também, beneficiando a população daquele e dos bairros próximos”, finalizou Vado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: