Orlândia

Moradores sofrem com falta de coleta de lixo em Orlândia

Moradores de Orlândia (SP) estão sofrendo com a falta de coleta de lixo na cidade. Os sacos se acumulam nos canteiros centrais, causando transtorno aos moradores. De acordo com o empresário Maycon, proprietário do Bar do Maycon, os caminhões não passam há quatro dias. Enquanto o problema não é resolvido, o mau cheiro, bichos e insetos começam a aparecer no local.

O problema vem ocorrendo desde a semana passada, quando dois caminhões da empresa Líder, responsável pela coleta, quebrou. No início da semana, os bairro Jardim Cidade Alta “Vilinha”, Teixeira e Jd. Benine também tiveram problemas na coleta de lixo que causou transtornos aos moradores.

A Prefeitura de Orlândia alegou que alguns caminhões da empresa Líder, vencedora da licitação no ano passado, não estariam fazendo a coleta normalmente por problemas técnicos. “Cabe ao município notificar a empresa para que execute o serviço conforme está definido no edital” – disse Leonardo Alves, Secretário de Infraestrutura e Obras do município.


- Publicidade -


https://www.facebook.com/watch/?v=553830569235891

Dois dias em coleta: Foto enviada por um morador no bairro da “Vilinha” no dia 30 de março, Aniversário de Orlândia, por volta das 9h da manhã.
A coleta foi feita no feriado após às 13h.
Comentários