Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
matogrosso

Orlandino e Nuporanguense são mortos em Araguaia-MT

Compartilhar

Rádio Gazeta FM: No final da tarde desta segunda-feira (15), o orlandino Francisco José Denipote (agrimensor), conhecido como Chico, e o nuporanguense Olavo Teobaldo (produtor rural) foram encontrados mortos próximo a porteira de entrada de uma fazenda , localizada na zona rural de Alto Araguaia -MT.

As primeiras informações são de que as vítimas se encontrariam com um representante do Sindicato Rural na propriedade, porém antes de chegar ao local do encontro foram atacados e alvejados com vários disparos de arma de fogo.

-A matéria continua depois da publicidade-

Alguns moradores das imediações escutaram os tiros e foram até o local averiguar o que estava acontecendo e se depararam com as vítimas mortas dentro do veículo. A Policia Civil esteve no local e investiga o caso.

Ainda não se sabe o motivo e nem quem possa ter praticado o crime. Breve novas informações sobre a chegada dos corpos.

Fonte: Nosso Ouvinte – Rádio Gazeta FM de Orlândia.

1 Comment

  1. Mario sergio monteiro Porto

    Eu ja fui vitima desses bandidos em 2007 no sul do Para (Maraba) tocaram fogo na minha camionete(S10 4×4 novinha e 4 Gps L1L2 e todos os meus pertences .prejuizo na epoca 200 mil ..ate hoje corre na justica e ate agora nada..e os sem terras ..de boa …bora presidente de um basta nessa raça de bandidos ..cadeia neles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: