Orlândia

Sebrae Móvel prestará atendimento em Orlândia

 
 
 
 
O Sebrae Móvel estará em Orlândia nesta quarta-feira, dia 1º, das 9h às 18h, na Praça do Parisi, na Rua 9 com a Avenida P, no Jardim Parisi, durante o mutirão. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.
 
 
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
 
 
Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.
 
 
Dias: 1º de agosto (quarta-feira)
Hora: 9h às 18h
Local: Rua 9 com a Avenida P, no Jardim Parisi
Comentários