EventosNotíciasOrlândia

SEBRAE AQUI! de Orlândia realiza “Semana do Empreendedor”

Está sendo realizado, ao longo dessa semana, a “Semana do Empreendedor“. O primeiro evento comemorativo será nesta quarta-feira, dia 04, com a presença de 3 Unidades do Sebrae Móvel. 

O Sebrae Móvel, nada mais é que, uma unidade de atendimento e consultoria a empresários e futuros empreendedores de nossa cidade. Elas ficarão estacionadas no Espelho D’ Água, em ocasião do Governo Itinerante, que ocorrerá no mesmo dia e local, das 09h00 às 16h00.

Na quinta-feira, dia 05, acontecerão 2 Oficinas: Oficina “Começar Bem – Formalização”, às 09h00 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Oficina “Fluxo de Caixa”, às 15h00 na Câmara Municipal.

“Começar Bem – Formalização” é uma oficina voltada a empreendedores e candidatos a futuros empresários, que desejam sair da informalidade e abrir seu CNPJ.

“Fluxo de Caixa” é uma oficina voltada para a área de finanças da empresa, que ensina como fazer um capital de giro e como gerenciar as entradas e saídas de dinheiro da empresa.

Encerrando a “Semana do Empreendedor”, na sexta-feira, mais uma Oficina: Oficina “Ganhe Mercado”, às 09h00 na Câmara Municipal. Esta oficina é voltada para a área de Marketing e vendas da empresa.

Esta é mais uma ação de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que, na pessoa do Secretário Júlio Bucci e do Prefeito Vado, articularam junto ao Escritório Regional do Sebrae, todas as referidas ações com o intuito de fomentar o empreendedorismo, com o objetivo do desenvolvimento econômico do nosso município.


- Publicidade -


Para participar dos eventos, faça sua inscrição pelo telefone 3826-3935, pelo e-mail sebrae02@orlandia.sp.gov.br, ou pessoalmente na Secretaria (Av. do Café nº 1040, centro).

Todos os eventos são gratuitos e com vagas limitadas.

Comentários