NotíciasOrlândia

Orlândia vai inaugurar a EMEB “José Luiz Parreira” com a presença do vice-governador de SP

O Vice-Governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, estará presente na cerimônia de inauguração da creche infantil, EMEB “José Luiz Parreira” – Dadá, que será realizada no dia 30 de janeiro de 2024, terça-feira, às 10 horas, na Rua 3, nº 1.100-A, Jardim Santa Helena, em Orlândia (SP). A creche vai atender crianças de 0 a 3 anos de idade.

ESCOLHA DO NOME DA CRECHE

A creche do bairro Santa Helena, por votação unânime, receberia o nome do ex-vereador Dr. Rodrigo Alves, conforme consta no decreto datado de 03 de Julho de 2023. Contudo, houve uma mudança repentina no nome. Este fato tem gerado controvérsias e descontentamento, especialmente entre os amigos e família Alves.


- Publicidade -


O Jornal Novacidade procurou Papoula, viúva do Dr. Rodrigo Alves, na manhã deste domingo (28). Segundo ela, não houve qualquer contato ou explicação por parte do poder público; simplesmente foi emitido um novo decreto alterando o nome da creche. Papoula esclareceu que não tem nada contra a homenagem a Dadá Parreira e sua família, mas lamenta a falta de consideração e transparência na alteração do nome da creche.

“Nossos sinceros parabéns à família Parreira pela merecida homenagem ao saudoso empresário Dadá Parreira que muito contribuiu para o desenvolvimento de Orlândia” – disse Papoula.

Comentários