NotíciasSales Oliveira

Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Fábio Graton

O candidato Fábio Godoy Graton apresentou seu registro de candidatura para concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2024 pela coligação “Estamos Juntos” (PL/PSD/Republicanos). Sua candidatura foi impugnada por Luiz Roberto Sampronio Resende e pelo Promotor Eleitoral do Estado de São Paulo, sob a alegação de que Fábio havia sido condenado por improbidade administrativa, o que o tornaria inelegível.

Em sua defesa, Fábio Graton argumentou que a impugnação foi prematura, afirmando que a condenação não incluía enriquecimento ilícito, um dos requisitos para inelegibilidade. Após análise do caso, o juiz eleitoral deferiu o registro da candidatura de Graton, julgando improcedentes as impugnações. Com isso, Fábio permanece na disputa ao cargo de prefeito nessas eleições.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Nota

Após receber o comunicado da decisão judicial da Vara Eleitoral de Orlândia, o denunciante Luiz Roberto Sampronio Resende e seus advogados entrarão com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). “Ao contrário do que tentam pregar por aí, não se trata de perseguição, pois o Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do atual prefeito, estaria o MP conspirando contra os atuais prefeito e vice? A minha atuação como parlamentar sempre foi pautada pela verdade, honestidade e ouvindo a todos. Em minha vida pública, jamais passou pela minha cabeça perseguir alguém. Seguirei firme na minha jornada” – salientou o Luizinho.


- Publicidade -


[ Jornal Novacidade ]

Comentários