NotíciasOrlândiaPolítica

Prefeito Vado solicita verba de R$ 500 mil para o Hospital Beneficente Santo Antônio

O prefeito de Orlândia Vado, esteve essa semana em Brasília na busca de verbas e recursos para a cidade. Na ocasião, Vado visitou diversos ministérios, onde solicitou verbas para atendimento às secretarias municipais e programas da administração. “Viagens deste tipo são muito importantes porque pude perceber que os recursos existem, mas não caem do céu. É preciso o prefeito ir em busca deles, estarei sempre indo até Brasília e até São Paulo, cobrando dos deputados estes recursos, para que possamos realizar as melhorias necessárias em Orlândia”, relata Vado.

– MINISTÉRIO DA SAÚDE
O Prefeito solicitou verbas para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atendimento a diversas Unidades Básicas de Saúde da cidade. Também esteve com o Senador Airton Sandolval, representante do Estado de São Paulo no Senado, onde solicitou R$ 500 mil reais para o Hospital Beneficente Santo Antônio, o Senador se comprometeu a lutar pela conquista desta verba.

Senador Airton Sandoval e Prefeito Vado

– MINISTÉRIO DO TURISMO
Vado foi recebido no Ministário do Turismo pelo Chefe de Gabinete do Ministro de Turismo Max Beltrão, acompanhado da Assessora do Deputado Federal

Baleia Rossi, Juliana. Onde solicitou recursos para uma ampla reforma a ser realizada no Teatro Municipal. A verba encontra-se em trâmite para ser liberada.

Juliana Assessora do Deputado Federal Baleia Rossi Primeira Dama Michele Maurício Almeida Chefe de Gabinete do Ministro do Turismo Max Beltrão e Prefeito de Orlândia Vado.

– DEPUTADO BALEIA ROSSI
O Prefeito de Orlândia, visitou o Deputado Federal e Líder do Governo, Baleia Rossi, onde solicitou que Orlândia venha a receber recursos a fundo perdido, aproveitou para reiterar solicitações realizadas em outros Ministérios do Governo Federal.

Comentários