Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Orlândia Rodeo Music 2018
Notícias

Prefeito Vado solicita verba de R$ 500 mil para o Hospital Beneficente Santo Antônio

Compartilhar

O prefeito de Orlândia Vado, esteve essa semana em Brasília na busca de verbas e recursos para a cidade. Na ocasião, Vado visitou diversos ministérios, onde solicitou verbas para atendimento às secretarias municipais e programas da administração. “Viagens deste tipo são muito importantes porque pude perceber que os recursos existem, mas não caem do céu. É preciso o prefeito ir em busca deles, estarei sempre indo até Brasília e até São Paulo, cobrando dos deputados estes recursos, para que possamos realizar as melhorias necessárias em Orlândia”, relata Vado.

– MINISTÉRIO DA SAÚDE
O Prefeito solicitou verbas para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atendimento a diversas Unidades Básicas de Saúde da cidade. Também esteve com o Senador Airton Sandolval, representante do Estado de São Paulo no Senado, onde solicitou R$ 500 mil reais para o Hospital Beneficente Santo Antônio, o Senador se comprometeu a lutar pela conquista desta verba.

Senador Airton Sandoval e Prefeito Vado

– MINISTÉRIO DO TURISMO
Vado foi recebido no Ministário do Turismo pelo Chefe de Gabinete do Ministro de Turismo Max Beltrão, acompanhado da Assessora do Deputado Federal

-A matéria continua depois da publicidade-

Baleia Rossi, Juliana. Onde solicitou recursos para uma ampla reforma a ser realizada no Teatro Municipal. A verba encontra-se em trâmite para ser liberada.

Juliana Assessora do Deputado Federal Baleia Rossi Primeira Dama Michele Maurício Almeida Chefe de Gabinete do Ministro do Turismo Max Beltrão e Prefeito de Orlândia Vado.

– DEPUTADO BALEIA ROSSI
O Prefeito de Orlândia, visitou o Deputado Federal e Líder do Governo, Baleia Rossi, onde solicitou que Orlândia venha a receber recursos a fundo perdido, aproveitou para reiterar solicitações realizadas em outros Ministérios do Governo Federal.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: