Notícias

Secretaria de Assistência Social de Orlândia visita o Instituto Vincenzo Antonio Spedicato – IVAS

A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Orlândia, Michele Junqueira, à convite da Presidente do Instituto Vincenzo Antonio Spedicato – IVAS, Chiara Degiovanni Spedicato Ventre, esteve visitando e conhecendo as instalações do Instituto.

O “INSTITUTO VINCENZO ANTONIO SPEDICATO”, IVAS, foi criado em 04 de março de 2021, e é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com fins sociais e filantrópicos, e tem por finalidade desenvolver atividades de relevância pública para jovens e adultos, por meio da educação, qualificação profissional, assistência social, do fomento a cultura, esporte, sustentabilidade, saúde e bem estar. Assim o IVAS em parceria com o SENAI oferecerá gratuitamente cursos de formação profissional.

Neste sentido, vindo ao encontro das políticas sociais da atual Administração Municipal, sempre buscando dar oportunidades de qualificação profissional à população, Michele colocou a Secretaria de Assistência Social, disponível e totalmente aberta para ampliar as parcerias junto ao IVAS.

Fonte: Prefeitura Municipal de Orlândia

Comentários