NotíciasRibeirão Preto

Clima de Natal já chegou no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Papais-noéis de diversos estilos, ursos natalinos, árvores de Natal e personagens que ganham vida – através da realidade aumenta – durante a época mais encantadora do ano, estão entre os destaques da tradicional e mais charmosa decoração de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até o dia 06 de janeiro.

Além de todo empreendimento estar vestido de Natal, a temporada se estende com ações para toda a família, com atividades como a Oficina Infantil, preparada especialmente para receber os pequenos, no Boulevard do empreendimento. No local, as crianças soltam a imaginação criando e colorindo sua própria cartinha para ser entregue ao Papai Noel. As sessões, com entrada gratuita, têm limite de até seis crianças por vez, mediante a supervisão de um acompanhante. Os horários de funcionamento são das 12h às 20h, até o dia 23 de dezembro e no dia 24, das 12h às 18h.


- Publicidade -


“Este ano preparamos um Natal ainda mais especial, para que nossos clientes tenham em nosso empreendimento momentos únicos de união, esperança e lazer. Além de seguirmos com a proposta de reforçar a verdadeira magia da época mais encantadora do ano que é da solidariedade e bondade”, conta Felipe Barbosa, gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Durante todo período de Natal, cenas especiais foram montadas por todo empreendimento para que os clientes registrem suas fotos, entre os destaques estão o “Ursão do Open Mall”, que se tornou o queridinho da cidade, e o tradicional “Noel na Boia”, na Fonte dos Desejos.

“As ativações exclusivas do empreendimento, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, sempre com facilidade, conforto, comodidade e com todos os cuidados que o momento ainda exige”, reforça Felipe Barbosa.

Comentários