Notícias

Seis municípios da região são beneficiados pela Usina Colorado com doação de cobertores

No final do mês de maio, semana em que os termômetros registraram as temperaturas mais frias do ano, a Usina Colorado renovou uma tradição de mais de 25 anos, realizando a doação de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de seis municípios da região.

Trezentos cobertores foram distribuídos para os municípios de Guaíra, Ipuã, Miguelópolis, Sales Oliveira, Orlândia e Ituverava, que concentram o maior contingente de colaboradores da empresa.

Os cobertores foram entregues pela supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social da Usina Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho entre os dias 21 e 26 de maio para a Diretora de Desenvolvimento Social de Ituverava, Fátima Barbosa Nunes e para as Presidentes do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia, Sandra Regina de Lima Darini; de Sales Oliveira , Renata Passalha Gomiro; de Ipuã, Vânia Regina Clemente Ávila; de Guaíra, Elaine Olivério Lelis e de Miguelópolis, Nara Peraro Miguel.


- Publicidade -


‘Esta é uma das formas de prestarmos solidariedade a pessoas em situação de vulnerabilidade e contribuirmos de forma concreta com as políticas de assistência social de cada município.’, finaliza a supervisora.

Comentários