EsporteOrlândia

Mesatenista Fábio Bucci alcança incrível marca de 14 medalhas em Jogos Regionais

O talentoso mesatenista de Pontal, Dr. Fábio Abrahão Bucci, com seus 30 anos de idade, brilhou intensamente na última semana durante os Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva de São Paulo, realizados no CEMEPE São Francisco, na cidade de Barretos.

Representando a cidade de Pontal, Fábio participou do evento junto com os atletas Silvio Marola, Henrique Archangelo, Alex Alves e Vitor Almeida, conquistando a medalha de prata na categoria livre por equipes, um feito notável.

Na categoria livre de duplas, Bucci e seu companheiro Henrique Archangelo alcançaram a medalha de prata, demonstrando grande sincronia e habilidade nas disputas.


- Publicidade -


Além disso, o mesatenista também deixou sua marca na categoria livre individual, onde sagrou-se com a medalha de bronze. Esta categoria contou com a presença de atletas de destaque da região, bem como representantes de outros estados.

Os excelentes resultados conquistados por Fábio Bucci nos Jogos Regionais somaram-se a outras conquistas anteriores, totalizando impressionantes 14 medalhas em sua carreira esportiva.

Com esses brilhantes desempenhos, o município de Pontal alcançou uma expressiva 2ª colocação na classificação geral da categoria tênis de mesa masculino livre, garantindo sua participação nos Jogos Abertos de 2023, a serem realizados na cidade de São José do Rio Preto.

Comentários