Deputado Marco FelicianoNotícias

“Viagem de Bolsonaro aos Emirados Árabes Unidos é sucesso”, diz Deputado Marco Feliciano

Em meio a tantas controvérsias e notícias distorcidas, analisei todos os detalhes da viagem do Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva aos Emirados Árabes Unidos. Naquela parte do mundo se encontra um dos maiores acúmulos de riquezas dos tempos modernos, devido a excelente administração dos recursos naturais, petróleo e gás. A primeira etapa da viagem por Dubai onde nosso Presidente foi calorosamente recebido pelo Emir do Dubai e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos Mohammed Bin Rashid Al Maktoun, onde de acordo com nosso Presidente trataram de temas de interesse mútuo como agricultura e inteligência artificial.

A Feira de inovações Expo Dubai 2020 que acontece nos EAU conta com a participação de 190 países, com ideias inovadoras no transporte de passageiros, setor onde temos muito a contribuir com a nossa expertise, somos um importante produtor mundial de aeronaves inclusive temos o KC 390 avião Militar, orgulho de nossa indústria Aeronáutica.


Da pra medir a importância do Brasil pelas conversas bilaterais entre nossos governantes, inclusive o Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi Mohamed bin Zayed Al Nahyan que manifestou vontade de conhecer o líder do Brasil. No dia Nacional do Brasil no evento foi dada a palavra ao Presidente Bolsonaro que agradeceu a acolhida à comitiva brasileira e a abertura a investimentos estrangeiros para nosso país, completando “É uma honra muito grande ver a uma distância muito longe hastearem nossa bandeira. Vocês moram em nossos corações“.


Finalizo agradecendo a Deus por nos permitir tamanha honra. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.


- Publicidade -



Pastor Marco Feliciano

Comentários