NotíciasOrlândia

Mercadão dos Óculos de Orlândia fecha parceria com o Cartão de Todos

A Ótica Mercadão dos Óculos de Orlândia anunciou uma parceria com a empresa de saúde e policlínicas Cartão de Todos na última quarta-feira, 06. A partir de agora, os clientes que possuem o Cartão de Todos poderão fazer seu exame de vista com preços mais que acessíveis tanto para o titular do cartão como a seus dependentes e ainda ganharão descontos exclusivos na compra de óculos de grau, de sol e lentes e após isso receberá um CashBack de 7% do valor da compra para gastar nas empresas conveniadas.

“Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o Cartão de Todos”, disse o Proprietário do Mercadão dos Óculos de Orlândia, André. “É uma oportunidade de oferecermos nossos produtos e serviços de qualidade a um público ainda maior.”

Para ter acesso aos descontos, os clientes devem apresentar o Cartão de Todos na loja na hora da compra e quem deseja fazer é só procurar a equipe da Ótica.O Cartão de Todos é um programa de descontos em saúde e bem-estar que oferece serviços em várias especialidades,dentistas, exames, medicamentos e muito mais.

Endereço: Rua Dois 225 em frente ao Banco do Brasil – Centro


- Publicidade -


Whatsapp: 16 992679949

Comentários