Orlândia

Prefeitura de Orlândia oferece abrigo aos moradores em situação de rua

A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela secretária Michele Junqueira, estará realizando um atendimento especial aos moradores em situação de rua, durante este período de frio intenso na cidade.

Todos estes moradores em situação de rua estão cadastrados pela Assistência Social e serão convidados para serem abrigados no CREAS que fica na Av. 10, 1025 – Centro. No local, está sendo disponibilizados cobertores, camas, agasalhos, refeições e banheiros com produtos de higiene.

Previsão do tempo para 18/05/2022 – quarta-feira

O Sul do Brasil ainda tem muita umidade e nuvens. Em algumas áreas, o sol aparece entre muitas nuvens. Há condições para neve no decorrer do dia na serra do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mas outros tipos de precipitação de inverno podem ocorrer no sul do Paraná e em áreas do Planalto Catarinense.

Faz muito frio nesta quarta-feira no Sul e na maior parte do Sudeste e do Centro-Oeste. Por causa das baixas temperaturas, o dia pode amanhecer com geada em muitas áreas do interior de São Paulo, no norte do Paraná, no centro, sul e leste de Mato Grosso do Sul, no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas Gerais. 


- Publicidade -


Comentários