EsporteNotíciasOrlândia

Jovem de Orlândia vem ganhado destaque no futsal paulista e sonha alto

No cenário do futsal paulista, um nome vem ganhando destaque em campeonatos na região de Ribeirão Preto (SP). Com apenas 17 anos, João Pedro Santana, conhecido carinhosamente como “Tik Tak”, estudante da ETEC Alcídio Orlândia, tem se destacado por suas atuações brilhantes nos campeonatos municipais e estaduais, alimentando o sonho de se tornar um jogador profissional.

Desde cedo, João Pedro vem acumulando um impressionante currículo esportivo. Com troféus conquistados em campeonatos como a Copa São Paulo de Futsal, onde recentemente a equipe de Serrana se consagrou campeã, derrotando a poderosa equipe Sorocaba Magnus na final por 4×2, o jovem demonstrou seu talento singular em campo, sendo fundamental para a vitória da sua equipe.

Além disso, seu histórico de vitórias inclui conquistas notáveis:

Bicampeonato na Liga Ferreirense
Campeão em Marília-SP
Vice campeão em Buenos Aires na Argentina
Campeão Paulista troféu Piratininga
Campeão Paulista Sul Minas
Campeão da Super Copa Paulista Sul Minas
Campeão da Super Taça Paulista Sul Minas


- Publicidade -


Conhecido pelo apelido “Tik Tak”, João Pedro conquistou essa alcunha devido à sua habilidade única em controlar o jogo, com passes precisos e movimentos ágeis, que lembram a precisão e ritmo característicos do tic-tac de um relógio. Sua visão de jogo e domínio da bola têm chamado a atenção de admiradores e especialistas do futsal, elevando-o ao status de uma grande promessa do esporte.

Para João Pedro, cada vitória representa um passo em direção ao seu sonho de se tornar um jogador profissional. O apoio e a confiança depositados nele pela equipe Serrana Futsal têm sido fundamentais para o seu crescimento e amadurecimento como atleta.

Comentários