NotíciasOrlândia

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realiza operação em Orlândia

[ Notícia atualizada dia 02/06 às 09h30 ]

Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou uma operação onde um homem foi preso quando chegava na academia no centro de Orlândia (SP). Segundo informações, a operação foi rápida e sem o apoio da policia militar do município. O Jornal NovaCidade entrou em contato na manhã desta quinta-feira (02) com a polícia de Mato Grosso do Sul e no decorrer dos trabalhos policiais, foi apurado que o preso desenvolve função relevante, centralizadora, em um esquema nacional de furto, tentativa de legalização e venda de objetos subtraídos dos produtores rurais.

A ação foi extremamente rápida, em frente ao Edifício Orlândia. Duas viaturas se aproximaram e renderam o homem, que foi obrigado a deitar no chão e, após ser revistado, foi algemado e colocado num dos carros. Em seguida eles deixaram a cidade.

A Delegada Divisionária da Divisão Administrativa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3), Ana Cristina Nucci Pirondi, informou que houve comunicação da ação. “A Polícia Civil em São Paulo foi informada antecipadamente sobre a diligência policial realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul na cidade de Orlândia, tendo disponibilizado apoio logístico/operacional.”


- Publicidade -


Imagens enviadas no grupo Novacidade no Whatsapp.

Policias com fuzis cercaram a rua 2 entre a Avenida Marginal Direita e Avenida 11, centro de Orlândia (SP).

Comentários