EsporteNotíciasOrlândia

Jovem orlandino Leandro Reis participa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

O jovem atleta Leandro Reis, 24 anos, participa de 28 a 31 de julho do 52º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness (IFBB Brasil) em Vitória-ES, na categoria mens physique senior até 176 cm.

Nascido em Orlândia, interior de São Paulo, filho do José Reis Teodolino, conhecido como o Zé Reis da Selaria, Leandro Reis tem vários títulos conquistados ao longo de sua carreira, dentre eles a medalha de campeão brasileiro no ano passado. E hoje está no Ranking Mundial da IFBB 2021. (veja vídeo abaixo).

“Aos 14 anos comecei a fazer musculação com a ajuda do meu amigo Fernando Maizena, que me revelou e nunca cobrou 1 real para eu treinar na academia. Desde já quero agradece-lo por tudo que fez e faz por mim até hoje. Agradeço também o apoio das academias SMC e Absolut” – disse Leandro.

QUADRO DE MEDALHAS


- Publicidade -


Vice campeão Paulista wbpf / mens physique junior até 23anos
Campeão brasileiro wbpf mens physique Senior até 39 anos
Campeão Estreantes IFBB mens physique junior até 23 anos
Vice campeão Mens physique senior até 18 – 39 anos
Vice campeão Paulista Mens physique Junior
Top 6 Mens physique Senior 18 – 39 anos de idade
Campeão Brasileiro Mens physique Junior top 1
Top 6 na categoria Mens physique Senior no campeonato Brasileiro
Mr. Universe Paraguai
Vice mens physique junior
Top 4 mens physique senior de 18 até 39 anos de idade.

Leandro reis espera competir mais vezes em 2022 e subir no ranking. “Como comecei agora na liga IFBB eu nem imaginava logo de cara entrar no Ranking Mundial; querendo ou não são milhares de atletas na categoria mens physique credenciado pela IFBB, todos com talento e brigando para entrar no Ranking Mundial” – salientou.

O jovem atleta Leandro Reis, 24 anos, participa de 28 a 31 de julho do 52º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness (IFBB Brasil) em Vitória-ES, na categoria mens physique senior até 176 cm.

O atleta Leandro Reis tem vários títulos e atualmente está no Ranking Mundial da IFBB 2021 (144.º lugar)
Leandro Reis, 24 anos.
Campeão do IFBB Brasil 2021.
Comentários