NotíciasOrlândia

Fabião Junqueira recebe visita do Coronel Comandante da ROTA SP

O instrutor de armamento e tiro, Fabião Junqueira, recebeu na segunda-feira (13/03) o Coronel Comandante da ROTA, Ten. Cel. Fábio Sérgio Amaral. A reunião aconteceu na sede da Gendarmeria em Orlândia (SP).

Visita do Comandante da Rota na Gendarmeria – Orlândia SP

Em contato com o NovaCidade, Fabião explicou que está participando de uma comissão do Museu inaugurado no porão do Batalhão Tobias Aguiar em São Paulo, onde conta toda história da ROTA em São Paulo. “Eu fiz o estudo de armas que foram utilizadas durante os 52 anos de criação da Rota e a visita do Coronel na última segunda-feira, foi pra finalizar os detalhes dessa brilhante parceria” – salientou Fabião.

Além de instrutor de armamento e tiro, Fabião é especialista em balística credenciado pelo Exército Brasileiro e ministra instrução para diversas unidades da Polícia Militar e Policia Civil do Estado. Foi concoderado recentemente Cinquentenário Batalhão Tobias Aguiar, 3° Batalhão de Caçadores em Ribeirão Preto, Cinquentenário da Policia Rodoviária.

Comandante da ROTA Coronel Fabio Sérgio ao lado do Fabião Junqueira

- Publicidade -


MUSEU
Ao lado do Coronel Coutinho, Fabião Junqueira participou da solenidade de inauguração da Sala da Memória em São Paulo no dia 02 de março de 2023

Comentários