NotíciasOrlândia

ORLÂNDIA DE LUTO: Vereador Dr. Rodrigo Alves morre em acidente na BR-50 em Uberlândia

Prefeitura de Orlândia decreta luto oficial de 3 dias.

O vereador de Orlândia (SP) Rodrigo Antônio Alves (Pode), de 47 anos, morreu nesta sexta-feira (25) em Uberlândia (MG), após a caminhonete que ele dirigia colidir com um caminhão na BR-050. Os ocupantes do veículo maior não tiveram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no Anel Viário Sul, próximo ao Bairro São Jorge. Testemunhas relataram aos militares que Rodrigo Alves realizava uma ultrapassagem em alta velocidade, quando bateu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário.

A pista teve que ser interditada nos dois sentidos para o trabalho de socorro e, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) ainda segue com tráfego interrompido.


- Publicidade -


O vereador ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhão transportava uma carga de cimento, que ficou espalhada no local. O condutor de 45 anos e o passageiro, de 29, ficaram ilesos. Os bombeiros conseguiram retirar o corpo do vereador do veículo e ele já foi encaminhado para a funerária.

Dr. Rodrigo (PODE) estava em seu terceiro mandato como vereador e foi nomeado recentemente presidente do Rotary Club de Orlândia. Um grande perda para a sociedade orlandina.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/06/25/vereador-de-orlandia-morre-em-acidente-de-transito-em-uberlandia-veja-video.ghtml

Breve informações sobre velório e sepultamento.

Comentários