Familiares, amigos e políticos se despedem de Rodrigo Antonio Alves

A Prefeitura de Orlândia decretou luto oficial de 3 dias.

Adeus a Rodrigo Antônio Alves 🙏


Familiares, políticos, apoiadores e amigos se despediram do advogado e vereador Dr. Rodrigo Antônio Alves, 47, em velório realizado na manhã deste sábado (26) no plenário da Câmara Municipal de Orlândia. Deixou esposa e filho.

-A matéria continua depois da publicidade-

Sobre o caixão fechado foram colocados a bandeira de Orlândia, um porta retrato e uma camisa estampada com a imagem do seu pai, falecido no ano passado. Por volta das 11h30, os vereadores, familiares e Rotary Club prestaram uma homenagem. Um dos momentos mais difíceis foi quando tocou a música “Star Wars: A New Force – The Force Theme”. Por volta do meio dia o corpo seguiu em cortejo para o Cemitério Municipal da cidade.

A cidade perde um grande profissional, homem honesto e uma liderança política que sempre trabalhou com base na lei e fazendo o bem para a sociedade.

CÂMARA MUNICIPAL


Quem vai assumir a cadeira do Dr. Rodrigo na Câmara Municipal será o suplente Nego da Maruca (PODE). A próxima sessão ordinária será na primeira semana de julho, dia 5.

“Neste momento de perda e dor, a Administração Municipal manifesta seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade”, informou o prefeito Sérgio Bordin (MDB) em nota.

ACIDENTE

O vereador de Orlândia (SP) Rodrigo Antônio Alves (Pode), de 47 anos, morreu nesta sexta-feira (25) em Uberlândia (MG), após a caminhonete que ele dirigia colidir com um caminhão na BR-050. Os ocupantes do veículo maior não tiveram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no Anel Viário Sul, próximo ao Bairro São Jorge.

O vereador ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhão transportava uma carga de cimento, que ficou espalhada no local. O condutor de 45 anos e o passageiro, de 29, ficaram ilesos. O corpo foi velado e sepultado no sábado, dia 26.

Dr. Rodrigo (PODE) estava em seu terceiro mandato como vereador e foi nomeado recentemente presidente do Rotary Club de Orlândia. Um grande perda para a sociedade orlandina.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/06/25/vereador-de-orlandia-morre-em-acidente-de-transito-em-uberlandia-veja-video.ghtml

LAUDO DA PERÍCIA

Peritos de Uberlândia concluíram que a Dr. Rodrigo Alves passou mal ao volante. Foi saindo aos poucos da pista e deu de encontro com o caminhão. Um motociclista que vinha em direção contrária, conseguiu desviar, o caminhão tentou, mas infelizmente a caminhonete que ele guiava, colidiu com o veículo maior. O vereador fazia consultas periódicas com cardiologistas, por ser portador de problemas cardíacos.

Vídeo gravado logo após o acidente
Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.