EsporteOrlândia

Esporte: Prefeitura de Orlândia fechar parceria com a ETEC Alcídio


Foi realizada no dia 12 de fevereiro, uma reunião na Prefeitura de Orlândia, onde estiveram presentes a diretora da ETEC Profº. Alcídio de Souza Prado, Lucimara Buck, o secretário municipal de esportes, Paulo Viana, o diretor municipal de esportes, Celton Pelizaro e os conselheiros do conselho municipal de esportes, Mário Luís Buck e José Marcos Nicolau.


O encontro foi  bastante produtivo no sentido de iniciar uma parceria que visa aumentar as atividades esportivas na Escola, beneficiando todos os alunos.


Foi proposto a realização de uma consulta aos alunos para definir modalidades de maior interesse e horários para melhor aproveitamento. A Secretaria se colocou à disposição para oferecer profissionais e material esportivo, bem como apoio para competições, e através do Conselho Municipal de Esportes viabilizar patrocínios às equipes.


Mesmo neste momento onde a unidade escolar não está com aulas presenciais, esta parceria estará sendo viabilizada para que assim que todas as atividades retornem, mais um núcleo de Esportes possa estar sendo iniciado em Orlândia

Comentários