EmpregosNotícias

Multinacional chinesa LongPing High-Tech abre vagas para trainee em Cravinhos e Jardinópolis

A multinacional chinesa LongPing High-Tech, que atua no ramo de sementes, está com inscrições abertas para um programa de trainee que engloba diversas áreas em Cravinhos (SP) e Jardinópolis (SP).

Para se inscrever, basta acessar o site da companhia e se candidatar para o programa de talentos até 31 de maio. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2021 e 2023.

A companhia busca jovens com perfis dinâmicos, espírito inovador e que queiram desenvolver capacidades e acelerar suas carreiras dentro do agronegócio. Os selecionados vão ser contratados por um ano e o trabalho é presencial.

Além das unidades na região de Ribeirão Preto (SP), a multinacional tem outras unidades em Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. Os selecionados serão alocados de acordo com o perfil do candidato.


- Publicidade -


Quem pode se candidatar?

Candidatos das áreas de contabilidade, economia, administração, agronomia, logística e engenharias de produção elétrica e mecânica podem participar do processo seletivo.

É necessário ter disponibilidade para viagens, inglês a partir do nível intermediário e Excel avançado.

Quais são as áreas de atuação?

Na empresa, os selecionados poderão atuar nas áreas de produção de sementes básicas, compliance, logística, manutenção, melhoria contínua, operação de planta, pesquisa, customer services, produção de campo, qualidade e planejamento e análises financeiras.

Os jovens selecionados para o programa vão desenvolver as atividades ao longo de um ano, transitando por todas as funções dentro da área que ingressaram.

Além disso, eles contam com projeto funcional, mentoria, interação multicultural e jornada de desenvolvimento.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os benefícios oferecidos são convênio médico, plano odontológico, cartão farmácia, seguro de vida, previdência privada, alimentação no local, transporte fretado e gympass.

Foto: Sede da LongPing High-Tech, em Cravinhos, SP — Foto: Assessoria/Divulgação

Comentários