NotíciasOrlândia

SANOR realiza projeto itinerante de atendimento ao cliente na Praça do Cemitério

O SANOR Mais Você, projeto de atendimento itinerante fará sua última edição de 2023 na próxima terça-feira (dia 05/12/23), na Praça do Cemitério, localizada na Rua 1 com Avenida 21, no Jardim Nova Orlândia.

Das 9h às 13h, a equipe estará no local oferecendo a prestação de diversos tipos de serviços e solicitações como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (via PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, que concede até 50% de desconto do valor da conta de água e esgoto, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

Realizado desde o início do ano, o projeto já passou por vários bairros da cidade e objetiva ampliar e facilitar o atendimento aos moradores de Orlândia. “Trata-se de mais um canal de atendimento que a empresa oferece aos moradores, que são atendidos pessoalmente, sem sair de seu bairro.

Além de solicitar os serviços disponíveis do atendimento, a população tem a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o serviço que a concessionária presta na cidade e saber mais sobre a Tarifa Social, um benefício de até 50% de desconto na fatura concedido a famílias de baixa renda que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico).


- Publicidade -


Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos.

Comentários