Deputado Marco FelicianoNotícias

“Não existe crente não praticante” afirma Deputado Marco Feliciano

Muito me alegra constatar que as convocações de nós pastores para que nossos irmãos evangélicos, ainda abalados pelos efeitos da pandemia, que nos mantiveram afastados fisicamente das reuniões presenciais, voltassem a frequentar os templos, foram ouvidos.


Cada vez mais, constato em minhas andanças, a volta dos irmãos aos cultos e atividades nas igrejas o que marca a presença de Deus em nossas vidas, sugiro aos pais ou responsáveis pelas crianças a estimularem a presença na Escola Dominical, verdadeiro celeiro de profetas. Levítico 6/13 “Mantenha-se o fogo continuamente aceso no Altar, não deve ser apagado”, a Palavra de Deus continuadamente nos alerta sobre estar presente na tenda da Congregação Êxodo 33/7. Quando deixamos por qualquer motivo de estar presente na Igreja no dia dedicado ao Senhor, o domingo, arriscamos ter uma semana em tribulação, onde parece que as coisas não dão certo, é a falta do escudo espiritual que tanto buscamos, desde o momento que firmamos o pensamento na reunião entre os irmãos no domingo, forças contrárias nos oferecem argumentos, para que façamos algo que, aos olhos materiais nos faz parecerem importantes, mas oremos para reencontrar o caminho.

Finalizo lembrando que o salmista nos deixou a doçura de estar entre irmãos, Sl 133, e a satisfação do dever cumprido ao fim do culto, onde Deus derramou as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos e voltar para casa triunfante.

Pastor Marco Feliciano

Comentários