OrlândiaSem categoria

Atletas de Orlândia conquistam troféus em campeonato de fisiculturismo

Foi realizado dias 6 e 7 de julho, o 1º Campeonato Paulista de Fisiculturismo e Fitness, realizado pela IFBB Pro League, que contou com a participação de atletas de todo o Brasil, competindo entre onze categorias distintas pelo título.

A cidade de Orlândia, que já é bem representada em outras modalidades esportivas como o Arremesso de Peso, Capoeira, Jiu jitsu, MMA e Futsal, vem se mostrando forte também no fisiculturismo.

Mais uma vez, o atleta Lucas Rodrigues, natural de Nuporanga e que exerce suas atividades profissionais e treinos na cidade de Orlândia, conseguiu excelente classificação no campeonato. O atleta conquistou mais um troféu, agora o TOP 2 na categoria Men’s Physique, categoria com grande número de atletas competidores.

O atleta, e também instrutor de musculação na Academia Absoluta em Orlândia, diz estar muito satisfeito com o resultado do seu trabalho e promete não parar. “A maior satisfação de um atleta é o reconhecimento do seu trabalho árduo. Foram treinos intensos, dietas restritivas e muita dedicação para subir ao palco e representar tudo e todos que caminham ao meu lado. Esse ano tem sido de excelentes resultados, e só tenho a agradecer.” diz o atleta.

A próxima competição, já em agosto, será novamente na cidade de São Paulo, e Lucas busca o primeiro lugar.

A novidade é a atleta Mariana Tanaka que, com apenas 17 anos, participou do seu primeiro campeonato, competindo com atletas experientes, e conquistando o TOP 2 em duas categorias distintas. Mariana trouxe para casa dois troféus da competição, e diz estar muito empolgada e ainda mais motivada a competir cada vez mais.


- Publicidade -


“É uma grande realização e uma enorme conquista poder trazer dois troféus de uma estreia em competições.” diz Mariana. “Estou muito feliz em poder representar a minha cidade, minha família e todos os apoiadores em um esporte tão pouco difundido por aqui. Sei que muitas conquistas ainda virão, esse é apenas o começo.”

A atleta realiza seus treinos diários na Academia Absoluta, com o acompanhamento de Lucas Rodrigues, e realiza também acompanhamento nutricional e médico para competir.

Nas fotos, Mariana Tanaka exibe os troféus de vice campeã conquistados nas categorias Wellness Juvenil e Wellness até 1,56m, e Lucas Rodrigues comemora o vice campeonato exibindo o troféu da categoria Men’s Physique.

Comentários