Nuporanga

Atleta fisiculturista de Orlândia é Top 3 em Campeonato Paulista

A competição garantiu ao atleta uma vaga para o Campeonato Brasileiro, que ocorre na cidade de Florianópolis (SC).

Ainda um esporte pouco difundido na cidade, o fisiculturismo também obteve representatividade no fim de semana. No sábado, 19, o atleta bodybuilder e professor Lucas Rodrigues, natural de Nuporanga, e que exerce suas atividades profissionais em Orlândia, participou do Campeonato Paulista de Fisiculturismo, realizado pela WFF Brasil, na cidade de São Paulo. O evento contou com a participação de 270 atletas da modalidade.

A categoria na qual Lucas Rodrigues participou foi a Men’s Physique, que exige que o competidor possua volume e definição muscular moderados, que aparente físico saudável, normal e atlético, músculos firmes e baixa porcentagem de gordura.

Após preparação em curto prazo, dietas rigorosas e muito treino, o atleta subiu ao palco, competindo com outros 29 atletas, e conquistou o TOP 3 da categoria.

“Competir com tantos atletas de alto nível e ainda conquistar o TOP 3 da categoria é muito mais que gratificante, é sempre uma motivação para ir além. Depois de uma preparação tão dura e estressante a recompensa sempre vem, e eu agradeço aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem sempre que é possível” afirma Lucas, ao exibir o troféu conquistado.

Comentários