NotíciasSales Oliveira

Família procura por duas crianças desaparecidas há mais de 24 horas em Sales Oliveira

Duas irmãs desapareceram na manhã desta segunda-feira (21) em Sales Oliveira (SP). Há mais de 24 horas, a família não tem notícias de Rosa Vitória Cardoso, 8 anos, e Ana Flávia Cardoso, 14 anos.

De acordo com o Portal MGN Notícias, os pais viram as garotas pela última vez na manhã desta segunda-feira (21), enquanto elas ainda estavam dormindo. Eles saíram para ir ao centro da cidade e, quando voltaram, não as encontraram mais. “[Estamos] angustiados, tristes, não dormimos. Não sabemos onde ir, o que fazer”, disse Andréia Cristina Cardoso, mãe das meninas. Ela contou que liga no celular da filha mais velha e do namorado dela, mas chama e ninguém atende. O namorado de Ana Flávia, que mora em Batatais (SP) e é maior de idade, também está desaparecido e a família dele não tem informações sobre o jovem. No domingo (20), ele teria ido dormir na casa de um amigo e na segunda (21), não foi trabalhar.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar no (16) 99419-4442 ou 190. A família está desesperada. Um boletim de ocorrência foi registrado na noite desta segunda (21) e a Polícia Civil de Sales Oliveira deve investigar o caso.

Foto: Rosa Vitória Cardoso, 8 anos, e Ana Flávia Cardoso, 14 anos, desaparecidas em Sales Oliveira (SP) — Foto Rede Social

Comentários