EventosNotíciasRibeirão Preto

RP FOLIA | Micareta vai reunir Banda Eva, Claudia Leitte e Tomate no Palma Travassos

 

Mais do que “arrastar” multidões e fazer a energia do público vibrar, os trios elétricos também são protagonistas nas grandes micaretas do país. E na 1ª edição do RP Folia, que acontece no sábado, dia 02 de setembro, eles não poderiam ficar de fora.


 

Com estruturas impecáveis, ecoando sons e um verdadeiro jogo de luzes, os trios Alucinante e Canibal serão os responsáveis por comandar a folia em Ribeirão Preto, recebendo alguns dos principais nomes do axé: Banda EVAClaudia Leitte e Tomate.


 


- Publicidade -


Vindo direto de Curitiba, o trio Canibal traz toda sua potência de som de 200 mil watts para o RP Folia – seus alto-falantes podem ser ouvidos a quilômetros, muito antes do caminhão apontar no horizonte. Com 24 metros de comprimento, a máquina de animar festas conta com dois camarins, quatro banheiros, elevador, além de espaço gourmet e capacidade para receber 80 pessoas. Grandes estrelas já puxaram foliões diretamente do Canibal como Banda Eva, Saulo Fernandes, Preta Gil, Anitta, entre outros.


 

Já de Vitória para todos os cantos do Brasil, está o Alucinante, que também é presença confirmada no RP Folia. Com uma estrutura de 25 metros de comprimento e mais de seis de altura, o trio oferece comodidade para receber até 80 pessoas, além de disponibilizar dois camarins, três banheiros e elevador – que leva os músicos dos camarins para o palco. Sua potência de som é 180 mil watts. Este ano, o rei da folia marcou presença no Carnaval de Salvador com o cantor Léo Santana em seu comando.


 

No RP Folia os dois trios confirmados comandarão sete mil pessoas em uma maratona de shows que deve durar 7 horas. Os convites estão à venda através da plataforma Blue Ticket ou pela loja oficial do evento, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
 

Clientes Iguatemi cadastrados no programa de relacionamento da marca, terão descontos exclusivos nos valores dos ingressos disponíveis, sendo bloco (seguindo o trio elétrico com abadá) e camarote.

RP Folia
Quando: 2 de setembro de 2023
Onde: Estádio Palma Travassos
Horário: 14h
Atrações: Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate
Convites/abadás: Loja Oficial, localizada no Piso Térreo do Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site Blue Ticket

Comentários