EventosNotíciasRibeirão Preto

AGRISHOW 2023 trará novidades na infraestrutura para ampliar experiência dos visitantes

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está constantemente trabalhando para ampliar a experiência dos seus visitantes. Para a 28ª edição da feira, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio em Ribeirão Preto/SP, e com novo horário, das 9h às 18h, estão sendo realizados investimentos nas áreas destinadas à alimentação, nos banheiros e também na melhoria da mobilidade para pessoas e veículos. Há ainda novidades nas atrações para atender as demandas dos produtores rurais e profissionais do agro de todo o Brasil e do exterior.

As oito praças de alimentação serão ampliadas, oferecendo maior variedade e diversidade de alimentos ao longo dos cinco dias de evento. Por todo o parque de exposição, também será possível encontrar mais de 90 vendedores volantes de bebidas e alimentos. Essa iniciativa trará mais facilidade e comodidade aos visitantes.

Já a estrutura de banheiros passará por melhorias e ampliação, com a construção de um novo conjunto, cuja energia será fornecida por meio de placas fotovoltaicas, semelhantes àquelas utilizadas nas estruturas existentes. A medida segue a proposta da Agrishow em conservar o meio ambiente, diminuindo o impacto ecológico. Nesse sentido, o evento ampliará ainda iniciativas voltadas à gestão de resíduos, como a coleta e descarte adequados de diferentes tipos de resíduos e a reciclagem de materiais.

A questão da mobilidade está sendo trabalhada em dois pontos. O primeiro é o novo horário de funcionamento (9h às 18h), que visa melhorar o acesso à feira, beneficiando os expositores e visitantes à feira. Outro ponto foi a contratação de uma consultoria para redesenhar a mobilidade interna e a distribuição dos estacionamentos. Com isso, os visitantes contarão com um estacionamento exclusivo, e também será possível utilizar os serviços Sem Parar e Taggy.


- Publicidade -


Outra novidade, é que poderão adquirir o ticket do estacionamento antecipadamente através do site oficial do evento. Além disso, estarão disponíveis os outros três pontos de estacionamentos alternativos, localizados na Arena Eurobike e nos Hotéis Wyndham Garden e Mont Blanc, que terão transporte de van para o evento. Mais uma novidade é a área de estacionamento exclusiva para caravanas, que levará mais praticidade e conforto no desembarque e embarque dos participantes.

A Agrishow 2023 contará com mais de 800 marcas do Brasil e exterior e trará novos formatos a atrações consagradas, como o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, e o Agrishow Labs, que contará com uma nova área para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras diretamente aos produtores rurais.

Para conferir essas e todas as outras novidades da Agrishow 2023, os visitantes podem adquirir os ingressos com desconto, por meio do site oficial.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 9h às 18h
www.agrishow.com.br

Comentários