NotíciasOrlândia

Vereador de Orlândia é vítima de assalto em sua residência no bairro Jardim Teixeira

O vereador Daniel Gaioto e sua esposa foram vítimas de um assalto em sua residência nesta sexta-feira (05), por volta das 21h. Ao retornarem para casa, o casal foi surpreendido por criminosos armados, vivenciando momentos de terror que duraram cerca de 40 minutos.

Em um relato nas redes sociais, o vereador descreveu ter sido rendido junto com sua esposa, sofrendo agressões físicas e sendo mantidos como reféns enquanto os assaltantes vasculhavam cada espaço do lar, levando consigo diversos pertences.

“O pesadelo durou o que parecia uma eternidade. Fomos amarrados e amordaçados, vivendo um momento de extrema violência enquanto nossa casa era saqueada. Foi um golpe avassalador não apenas em termos materiais, mas também emocionais”, expressou o vereador.

Após a fuga dos criminosos, o vereador conseguiu se libertar e imediatamente buscou auxílio, agradecendo à pronta resposta da Polícia Militar e ao suporte fornecido pela Guarda Civil Municipal.


- Publicidade -


Embora o prejuízo material tenha sido grande, o vereador enfatizou a gratidão pela preservação da vida dele e de sua esposa, ressaltando que, apesar do trauma, a maior riqueza foi mantida intacta.

“Estamos bem e agradecemos profundamente a todos que nos enviaram mensagens de apoio. Estamos enfrentando o medo e a indignação, mas esperamos encontrar forças para superar esse momento terrível”, compartilhou o vereador.

Comentários